Simaria responde pergunta sobre divórcio e avisa: ‘Estou correndo de homem’

Por - 30/10/21

Simaria sensualizando na camaReprodução/Instagram

Simaria aproveitou o fim de semana para responder os fãs. A cantora foi questionada sobre a vida de solteira e ainda deu conselho a respeito de divórcio. Simaria foi casada com Vicente por 14 anos e teve Giovanna e Pawel. A separação foi anunciada em agosto deste ano.

Um fã quis saber “como criar coragem e pedir a separação”, Simaria respondeu: “Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas. Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade.”

Outro tiete quis saber se ela está namorando.

“Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!”, afirmou.

Simaria também respondeu sobre se relacionar com outra mulher. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.