Simon Cowell comemora eliminação de brasileiro de reality show
Por Redação - 29/11/10 às 22:00
O brasileiro aposentado Wagner Carrilho, de 54 anos, finalmente foi eliminado do X-Factor – versão britânica do American Idol, que originou o Ídolos, no Brasil. O resultado foi recebido com um largo sorriso no rosto de Simon Cowell, jurado e criador do programa, que há muito tempo desejava ver o candidato fora do reality.
“Eu estou feliz com essa decisão porque há pessoas lá fora, por diferente razões, tentando sabotar esse programa votando em você para ficar. E esta noite colocamos este programa de volta às mãos do público e de volta às mãos do talento”, disse Simon, na frente de Wagner, no programa ao vivo. Logo em seguida emendou: “Sem ofensas!”
Wagner ficou entre os três menos votados neste domingo (28), junto com Katie Waissell, outra que não é muito querida pelos britânicos, e com Mary Byrne.
O primeiro eliminado da noite foi Katie, que recebeu menos votos entre os três. Wagner e Mary tiveram que cantar de novo para tentar sobreviver na competição, mas os jurados não tiveram dúvida e mandaram o brasileiro para casa.
Assista Wagner cantando Addicted To Love:
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.