Simon Cowell diz que não quer que seu filho tenha sotaque americano
Por Redação - 20/12/13 às 18:00
Simon Cowell assumiu que não quer ver seu futuro filho falando com sotaque americano. O empresário do The X-Factor, que espera seu primeiro herdeiro com a namorada Lauren Silverman, revelou que está ansioso para ver seu filho falando com sotaque britânico. Simon quer que o filho puxe para ele nesse quesito e não para a mãe, que é americana.
O magnata disse ao E! News que já planeja as primeiras palavras do filho e que, se tudo der certo, ele falará "Olá, Simon" e não "Oi, Simon", se referindo ao britânico Hello e não ao Hi do inglês americano.
Ele também disse que está treinando para cuidar do filho quando ele nascer. "Eu comprei Squiddly e Diddly como um meio de preparação. Eu sinto isso como um amor verdadeiro, uma espécie de proteção. Mas só Deus sabe como eu vou ser com um bebê ".
Além disso, o empresário confirmou que estará ao lado de sua namorada quando ela entrar em trabalho de parto, entretanto, Simon precisará ser forte já que ele mesmo admite que não é bom com sangue e entranhas.
"Eu estarei na sala da maternidade, mas tentarei não olhar muito para baixo", disse à nova edição do Reino Unido da revista HELLO!. Quando perguntado se ele mesmo irá cortar o cordão umbilical do bebê, Simon disse: "Você está louco? Eu não sou bom com essas coisas de sangue e entranhas".
Namorada de Simon Cowell está divorciada
Simon Cowell diz que estará presente no nascimento do bebê
Simon Cowell conhece os pais de Laura Silverman
Simon Cowell terá sala para fumantes dentro da própria mansão
Simon Cowell revela o nome de seu filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.