Simone agradece aos consumidores honestos pela venda de seu CD

Por - 17/05/06 às 18:31

Felipe Panfili

Mesmo lutando contra as adversidades que o mercado fonográfico brasileiro enfrenta, Simone Ao Vivo, lançado em CD e DVD, ultrapassou, respectivamente, a marca das 100 mil e 50 mil cópias vendidas, conferindo à cantora o disco de platina nas duas categorias.

Satisfeita com o resultado, Simone faz um agradecimento especial.

“Quero agradecer aos compradores honestos, que não piratearam o meu disco e o DVD, porque hoje isso está muito fácil de acontecer. Baixa-se música do computador, copia-se o disco em um gravador de CD e por aí vai. Os pirateadores estão com a faca e o queijo na mão, e só quem perde é o artista".

"Os fabricantes de computadores não têm prejuízos, porque continuam vendendo o equipamento; dos softwares, idem. Aqui, dormimos no ponto e não temos uma lei que proteja o produto original. A situação está tão caótica que, do show, só não piratearam a gente (artista), porque estamos ali ao vivo”, reclama Simone, com ironia, que é um das maiores estrelas da MPB.

Sobre o show de comemoração das vendagens do CD e do DVD, Simone brinca que as portas estão sempre abertas para os artistas que fizeram participações durante a gravação, realizada no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, no final do ano passado.

“O Bituca (Milton Nascimento), Ivan Lins e a Zélia Duncan são sempre especiais. E, mesmo sem avisar, se vierem me assistir e quiserem participar do show, é só subir no palco que a gente divide o microfone”, avisa a cantora que, a partir de julho, leva o Simone Ao Vivo para Portugal e Estados Unidos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.