Simone, da dupla com Simaria: ‘Já vivi com R$ 200 por mês’

Por - 11/01/16 às 19:00

Divulgação

Atualmente, quando se fala de dupla sertaneja formada mulheres, os primeiros nomes que vêm à cabeça são os de Simone e Simaria. Porém, assim como todo artista de sucesso, elas tiveram que suar a camisa para conquistarem o sucesso e a fama que tem hoje.

Em entrevista ao site OFuxico, Simone falou sobre início da carreira, quando ela e sua irmã eram backing vocal de Frank Aguiar, sobre os momentos de muita dificuldade e sobre o atual sucesso que fazem por onde passam.

“Eu acho que todo artista pensa em contar sua própria história, a gente queria isso. Quando saímos do Frank, saímos sem empresário, fui uma fase muito difícil. Vivíamos com R$ 200 por mês. Só a misericórdia de Deus pra nos manter vivas”, disse Simone.

“A partir daí, eu fui para o Nordeste tentar a vida e os empresários do Aviões (do Forró) estavam montando uma banda e eu fiz um teste para entrar lá. Aí, eles gostaram e mandaram até trazer minha irmã (Simaria). A banda chamava Forró do Muído e foi um sucesso por lá”, revelou.

Porém, Simone contou que o público chegou a pedir para elas saírem da banda, pois tinham capacidade de crescer sem ela. “O público pediu par gente sair da banda, pois achava que a gente podia crescer sozinha. Aí, com o incentivo dos fãs, nós ganhamos dinheiro e compramos iluminação, ônibus, para sairmos bem da banda. E, desde então, só tem acontecido coisa boa para a gente”.

Simone ainda contou que chegar ao TOP 100 da Billboard com a canção Meu Violão e Nosso Cachorro é algo que “Deus preparou para elas”. “Isso é incrível. A nossa música nas paradas e ainda ser a vigésima quarta. Acho que é o sonho de todo artista e o nosso é estar ali. É um presente de Deus, isso é a resposta que o Brasil tá abraçando nosso trabalho. Deus preparou a gente para esse sucesso todo. Não passamos fome, porque Deus foi misericordioso”, disse.

Simone ainda revelou que é muito legal ver qualquer tipo de público curtindo suas canções. “O nosso público é bem selecionado, e todo mundo está curtindo. A playboyzada também tá curtindo. O que mais mudou foi que as portas que se abriram foram enormes, hoje em dia estamos fazendo eventos grandiosos”.

Agora, as atenções de Simone e Simaria, que tem cerca de 25 shows por mês, ficarão voltadas para divulgar o próximo DVD da dupla, que deve ser lançado entre março e abril deste ano e conta com a participação de diversos artistas.

Carolina Kasting: 'Gravidez e saúde andam de mãos dadas'
Carol Castro aproveita mergulho para arrasar na foto. Veja!
Vítor Belfort sente falta da irmã: 'Almas boas são eternas'
Valesca Popozuda capricha no look para refletir sobre a vida
Claudio Heinrich se compara com Kelly Slater: ‘Iguais’

---

Tags: