Simone distribui selinhos em estréia de show

Por - 27/01/06 às 09:15

Felipe Panfili

A Cigarra – apelido da cantora Simone – não apenas cantou como nunca, mas fez a alegria dos fãs famosos distribuindo sorrisos e selinhos após a estréia do show Simone Ao Vivo, na noite do dia 26 de janeiro, no Canecão. Com um cenário pra lá de clean, todo branco, a cantora foi ovacionada por fãs ilustres como Ângela Vieira, Christiane Torloni, Cláudia Jimenez, Emílio Santiago e João Bosco. Todos tiveram direito ao tradicional selinho, que já virou mania entre os famosos.

“Somos amigas há mais de vinte anos e vim ver também minha outra grande amiga, Zélia Duncan”, disse Cláudia Jimenez.

Simone e Zélia emocionaram o público cantando juntas as músicas Não Vá Ainda e Idade do Céu, dando um show de talento vocal. Na platéia, Ângela Vieira vibrou.

“A Simone é uma cantora extraordinária, dona de uma voz incrível. Acho que o Canecão lotado traduz isso. Sou suspeita porque somos muito amigas, mas ela tem uma qualidade vocal inigualável, não tem como ficar parada num show dela. A dobradinha com a Zélia, então, foi overdose de talento”, destacou Ângela.

Acompanhada pelo marido, o diretor Ignácio Coqueiro, Christiane Torloni aproveitou para reencontrar amigos na casa de shows.

“Os amigos estão todos aqui para aplaudí-la. Conheço a Simone há uns trinta anos. Adoro o show dela, principalmente no Canecão, que é a cervejaria onde todos se encontram. E em todo verão, a Cigarra solta esse vozeirão. Ela cantando samba e a Zélia, rock´n roll, é uma delícia”, disse Torloni a OFuxico.

Feliz com a repercussão de sua estréia, Simone retribuiu os elogios dos amigos.

“A Cigarra está aqui na minha garganta. Cantar é uma das coisas que mais amo na vida, fico feliz fazendo o que faço. Estou felicíssima pela participação da Zélia, ela é um presente que Deus colocou na minha vida no ano passado. Estamos prontas para novas parcerias”, destacou Simone.

Cigarra: presente de Milton

Foi o cantor Milton Nascimento o responsável pelo apelido de Cigarra. Em 1978, Simone conquistou mais prestígio gravando grandes compositores no LP Cigarra, com faixa-título de autoria de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos.  Neste novo trabalho, Simone Ao Vivo, lançado em CD e DVD, Milton divide os vocais com a cantora, relembrando este sucesso.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.