Simone e Simaria explicam o bordão ‘coleguinha’ no Lady Night

Por - 31/05/19 às 15:15

Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (30), Simone e Simaria foram as convidadas de Tatá Werneck no programa Lady Night e arrancaram as gargalhadas da plateia com toda a irreverência e bom humor.

A dupla sertaneja não titubeou para responder nenhuma pergunta e fez até algumas revelações sobre a carreira e a vida pessoal. Primeiro, ela mataram a curiosidade dos fãs e revelaram de onde saiu o bordão “chora não coleguinha”.

"Nossa mãe trata as amigas como colega ao invés de amiga. Ela não fala 'oi amiga, tudo bem?' e sim 'oi colega'", contou Simone.

A artista, então, contou como isso foi introduzido ao “cotidiano” delas. “Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: 'Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.

No programa, elas ainda revelaram o motivo da última briga entre elas. "A última briga foi por conta do Uber", disse Simone, sendo completada por Simaria. "Uber, gente, vocês acreditam?".

"É porque eu queria que ela pagasse o Uber pra mim e ela não queria", completou Simone.

"Ela é folgada, vocês não estão entendendo. A bicha é safada…é milionária, tem imóveis e fala: 'mas você guardou mais que eu', e eu respondo: 'vende uma casa sua e paga o seu Uber'", brincou Simone, levando todo mundo aos risos.

"Mas é coisa de irmã. Eu te desejo toda a felicidade do mundo", afirmou Simaria.

Vale lembrar que, recentemente, as duas fizeram um show em Orlando, nos Estados Unidos.

---

Tags: