Simone e Simaria lançam outra linha de joias com a Rommanel

Por - 13/12/19

Divulgação

Simone e Simaria firmaram mais uma parceria com a Rommanel, marca de joias folheadas, e lançaram uma linha exclusiva de acessórios inspirada nas festividades de fim de ano. 

Chamada Coleção Festas, as peças vão desde delicados brincos até pulseiras e braceletes mais sofisticados, com detalhes em brilho. Essa linha segue a coletânea Raízes, divulgadas em agosto deste ano e marcando a colaboração das irmãs com joalheria.

Simone e Simaria lançam nova coleção de joias em parceria com a Rommanel

A nova linha tem brincos, aneis, pulseiras, colares e muito mais

As sertanejas já haviam lançado uma linha de joias em agosto deste ano, chamada Raízes

Simone e Simaria apostaram em acessórios com toques delicados e sofisticados

Da vida às telas

No Programa da Maisa do último sábado (7), a dupla esteve no palco com a jovem apresentadora e em meio ao papo descontraído, elas afirmaram que a ideia de fazer um filme baseado na vida delas é algo que passa pela cabeça de ambas. “A gente tem sim interesse em fazer um filme”.

Videoclipe diferente

No final do mês de outubro, o lançamento da música Amor Que Dói, de Simone e Simaria, causou furor entre os fãs das sertanejas. No vídeo, disponível no canal do YouTube das irmãs, há apenas o som de fundo da música. Quando elas aparecem na tela, não tem voz.

Após várias especulações em torno de um possível erro de som, as duas explicaram o motivo, destacando que não houve erro algum. A falta de som foi um alerta para chamar a atenção para a importância de fazer denúncias de violência contra às mulheres.

 

"Olá, meus amores. Vocês repararam que nosso clipe lançado hoje saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos coleguinhas de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres".

Para aumentar a família, Simone revela mudanças: ‘Quero engravidar com saúde’

---

Tags: