Simone e Simaria vão às lágrimas com Pedro Bial

Por - 14/07/17 às 08:27

Conversa com Bial/TV Globo

O Conversa com Bial da noite de quinta-feira (13) foi emocionante. No palco, Pedro Bial recebeu as irmãs Simone e Simaria, que agitaram a galera com suas músicas e alegria.

Um momento de muitas lágrimas aconteceu quando as duas falaram sobre a morte do pai, que aconteceu há mais de 20 anos.

"Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor".

Questionadas por Bial sobre a promessa que fizeram de dar um enterro digno ao pai, Simaria começou a responder e foi às lágrimas.

"Meu pai foi enterrado como indigente e lá choveu muito, está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos, é todo um processo muito complicado. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar'".

Pedro Bial disse que, de alguma forma ela já tirou o pai daquele lugar e se desculpou por tocar num assunto ainda tão dolorido.

No começo da atração, onde Bial foi avisando que Simaria estava de óculos escuros por conta de uma conjuntivite, o apresentador deu 30 segundos a cada uma para descrever a irmã.

"Essa mulher é um talento, maravilhosa, louca. Achava o máximo vê-la cantar. Quando eu ia cantar com ela, as pessoas falavam que eu atrapalhava", disse Simone.

Simaria elogiou a mana:

"Simone é brincalhona, de um coração bom, minha parceira para a vida toda" 

Brincalhona, Simone disse que é Simaria a líder da dupla.

"Eu mando pouco, Bial, só canto mesmo, colega e ganho dinheiro. Ela comanda, tem uma mente que produz, diz como quer tudo. Eu não tenho essa capacidade. Talvez tenha, ma stá dormindo, tá muito preguiçosa. Eu sou muito preguiçosa, tenho preguiça de fazer muita coisa. Só não tenho de comer e namorar".

Sobre a infância, Simaria lembrou os momentos difíceis que viveram.

"Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encorajar as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo".

Simone fala da parceria com a irmã: 

"Tem horas que quero matar a Simaria. Dá vontade de pegar pelo pescoçoEla faz bullying comigo, Bial. Ela me chama de Teletubbies".

Pedro Biar relembrou a participaão das irmãs no Altas Horas, de Serginho Groisman, quamdo Simone perguntou para Laura Müller sobre técnicas para melhorar o desempenho no sexo anal.

"Laura, queria saber se existe alguma coisa que facilite a gente dar a roda?", disse a cantora na época.

Após a exibição dessa participação e com muitos acessos de risos, Simone disparou:

"Bial, quem quiser dar a roda, a roda é sua, faça o que quiser. É um sofrimento desgraçado. Pode ter a vaselina que for", brincou Simone.

---

Tags:


×