Simone Mendes desabafa sobre sexo anal: ‘É difícil’

Por - 12/05/20

Reprodução/Instagram

Simone Mendes não tem pudor na hora de abordar temas que envolvam sexualidade, inclusive a sua. A irmã de Simaria falou por meio de seu canal de Youtuber, que conseguiu que o marido, Kaká Diniz, desistisse de fazer amor em uma determinada posição sexual.

"Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade, às vezes, me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá…”, iniciou a cantora.

A artista seguiu com relato, apontando que uma experiência fez com que o companheiro repensasse o pedido na intimidade.

“Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: 'Bichinha, nunca mais eu insisto!'. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, brincou ela.

Será que a beldade pensar em aumentar a família?

"Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair. tenho muito medo de engravidar. Mas a cobrança do marido e do filho é muito grande”, pontuou.

Sobre sua relação fora dos palcos com a parceira de dupla, a famosa foi direta e explicou os motivos.

"Quando casa, cada um tem a sua casa. A Simaria tem a casa dela, a família dela… A gente mora distante. Por mais que a gente tenha afinidade muito grande, não invado a casa da Simaria. Eu aviso e vejo se eu posso. A bichinha já trabalha para caramba e no momento que tem para curtir a família eu estou lá bonita na casa dela? Antigamente, quando a gente morava em Fortaleza, eu ia bastante a casa dela. Cada uma tem sua família. Por isso, não estou sempre grudada nela”, finalizou.

Simone Mendes atende a pedidos de fãs e vira youtuber
Simone e Simaria ‘aprontam’ em live e viram assunto na web
Simone e Simaria cantarão músicas inéditas em Live Show
Simone Mendes diverte web ao dançar de forma eletrizante

---

Tags: ,