Simone Mendes sobre calcinhas: ‘Eu odeio, fica incomodando’

Por - 22/09/20

Reprodução/Youtube

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, tem feito muito sucesso não apenas na música, mas também em seu canal do Youtube, que já conta com milhões de inscritos.

No vídeo mais recente publicado, a cantora sertaneja afirmou que odeia usar calcinhas, e que considera como um objeto sem futuro.

“Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável”, disse em um tom lúdico.

Ainda, ela contou que já comprou em grande quantidade a peça e roupa, principalmente lingeries na época que conheceu o sue até então futuro marido, Kaká Diniz.

“Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?” Ele disse: ‘não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas’”, disse.

“Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou…nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito. Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico (…)  Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta!”, completou.

The Voice Kids retorna à TV e bomba na internet
Simone Mendes fará The Voice Kids de casa

Simone Mendes conta que filho sugeriu nome para irmã

 

Na última quinta-feira (17), Simone Mendes fez uma live em suas redes sociais, acompanhada da irmã Simaria e do Padre Fábio de Melo.

Casada com Kaká Diniz, a cantora está grávida pela segunda vez. Eles já são pais de Henry, de seis anos. Na ocasião, Simone comentou sobre os possívels nomes para a pequena.

Ela e o marido tinham conversado sobre Maya, mas ainda não fizeram a escolha definitiva. A sertaneja contou que o primogênito já deu seu palpite.

"Ele sugeriu Luísa, que é o nome da vizinha, amiguinha dele", contou.

Simaria pareceu não ter gostado muito da ideia.

"Já tem muita Luísa por aí", disse ela.

Em live, Simone Mendes conta que Henry já deu uma sugestão para o nome da irmã

Confira a live completa em @simoneses.

---

Tags: ,