Simone Mendes sobre o marido: ‘Era pegador’

Por - 13/12/2025 - 08:11

Simone MendesDivulgação

Durante participação no programa Melhor da Tarde, da Band, de sexta-feira, 12 de dezembro, Simone Mendes comentou sobre seu casamento com o empresário Kaká Diniz.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ele era pegador…Era…Se não, agora, eu mato…Mato, não! Mas, eu não aceito, não”, brincou.

“Na época ele era pegador, beijou bastante, aproveitou na época. Mas, homem apaixonado faz tudo o que mulher quer, aí eu levei ele para minha igreja e aí ele conheceu Jesus e foi se apaixonando”, continuou.

Ainda na atração, Leo contou que Simone sempre prioriza a família e foi questionada se ela chegou a ligar para Ivete Sangalo quando ocorreu a crise de casamento com Daniel Cady.

“Não liguei, mas eu gosto muito da Ivete. Eu liguei para Carlinhos Maia (que se separou de Lucas Guimarães). Ali, eu tentei. Mas a minha torcida é que Carlinhos e Lucas se reencontrem”, afirmou.

Em outro momento, a cantora relembrou as dificuldades que enfrentou ao longo de sua jornada e como a fé foi essencial para sua superação. “Sou a prova viva de que, quando Deus quer, Ele vai te buscar onde você estiver”, declarou.

Durante o bate-papo, a artista comentou que sua cidade natal – Uibaí, na Bahia – tem pouco mais de 13 mil habitantes e que sua ascensão foi um ‘feito histórico’. “Fui uma menina bastante judiada na infância. Quem me conhece profundamente sabe as marcas que carrego”, afirmou.

Com 38 anos de estrada, ela ainda falou do sucesso da música “P do Pecado”, que interpreta ao lado do grupo Menos É Mais. “Eu quero tudo para a minha vida, por isso gravei pagode. Sou apaixonada pelo sertanejo, tenho um respeito enorme pela minha carreira e meu segmento, mas foi um presente e uma descoberta ver que minha voz se encaixava também neste ritmo. É um estilo que gosto muito”, enfatizou, sem descartar novas parcerias.