Simone Sampaio se encontra com a ex-BBB Kelly Medeiro em Portugal

Por - 10/11/21

simone sampaio e kelly medeiro posando juntas e sorridentesDivulgação

Simone Sampaio não para! Mesmo depois do Carnaval, a agenda da morena está a todo vapor com alguns projetos e surpresas para o segundo semestre!

Uma delas será, segundo release enviado à imprensa, o lançamento da sua linda de Makeup, By Simone Sampaio. Toda a linha está sendo projetada aos olhares da morena, através de muita pesquisa, e está ficando maravilhosa!

A estrela, que está em Portugal em reuniões sobre esse lançamento, que também terá venda por lá, deu uma pausa na sua agenda e se encontrou com a sua amiga Kelly Medeiros, empresária que atualmente mora em Lisboa e possui uma clínica de estética.

Vale lembrar que Kelly participou de duas edições do “BBB”, maior reality show da TV Globo, e ganhou um reality chamado “A Quina” em Portugal. Poder e fama são poucos para ela, não?

Veja+: Simone Sampaio se veste de Mamãe Noel para ação social

SIMONE SAMPAIO FALA DE CRIAR FILHA EM MUNDO RACISTA

Júnior Pacheco é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Queridinho dos famosos, ele é acostumado a abrir a porta das casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, onde vai desde as decorações, novos projetos e detalhes particulares do cantinho de descanso dos astros da televisão.

Desta vez, ele realizou uma entrevista com a modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual é engajada em ajudar em diversas causas e projetos sociais, e com a participação de sua filha, Mahryan Sampaio, estudante de Relações Internacionais, pelo Centro Universitário Belas Artes, além de ser pesquisadora de Direitos Humanos.

Veja+: Simone Sampaio recebe título de madrinha da Dragões em live

Durante o bate papo exclusivo, realizado em uma casa paradisíaca, situada a beira mar em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Júnior abordou com suas convidadas sobre a questão de racismo no mundo, atualmente.

Simone contou como foi até o presente momento criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos. Já a sua filha Mahryan, revelou que muitas vezes as pessoas possuem atitudes e comportamentos preconceituosos, sem saber que estão sendo racistas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Homenagem à Marília Mendonça e recado de André Marques para Tiago Leifert marcam nova fase do ‘The Voice Brasil’

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.