Simony lamenta outra morte na família por covid-19: ‘Tristeza’

Por - 10/04/21

Reprodução/Instagram

Uma semana depois da morte de um tio, que lutava com os efeitos da covid-19, Simony chora a morte de mais um familiar.

A cantora usou suas redes sociais neste sábado (10), para lamentar a morte de uma tia, esposa do tio falecido no último dia 2.

"Meu tio foi e ela com certeza não aguentaria ficar sem ele. Uma semana atrás perdi meu tio pra COVID hoje perco minha tia. Que tristeza. A única coisa que me conforta é saber que ele espera por ela agora na casa do pai! TIA LU que Deus te receba."

Adeus bullying! Aysha Benelli, filha de Simony, emagrece e causa na web

Simony sobre 2021: ‘Colher meus frutos’
In love! Simony faz juras de amor ao noivo

Simony escreve sobre a morte da tia, por complicações da covid-19

O post estáno Instagram @simonycantora

Partida do tio

A cantora Simony lamentou, na última sexta-feira (2), a morte do tio identificado como Alemão no post, irmão de sua mãe, Maricleusa Benelli. Vítima da Covid-19, o homem foi lembrado com muito carinho pela sobrinha, que desabafou, entristecida.

"Esse é meu tio Alemão, um homem incrível que desde a época do Balão Magico me acompanhou. Hoje [quinta-feira], às 16h00, ele faleceu por complicações dessa maldita doença chamada COVID. Tentamos tudo que podíamos", escreveu ela.

Simony sobre 2021: ‘Colher meus frutos’

Posteriormente, Simony fez alguns agradecimentos.

"Quero agradecer ao Drº. Fábio, de Tabatinga, Eliana Honaim, de Araraquara, Drº. Cezar, meu eterno amigo-escudeiro. Ao Celso Russomano, que me ajudou a transferir meu tio ao hospital Santa Clara, e ao Drº. Carlos. Meu coração está em pedaços. Senhor Deus, receba meu tio e nos conforte. Que tristeza", finalizou ela, magoada com a perda tão repentina.

 

---

Tags: