Simony: ‘Queria uma família. Não importava com quem fosse’
Por Redação - 09/10/14 às 16:29
Simony sempre sonhou com o casamento perfeito e o fato de ter um marido ao seu lado era a ideia de ‘família’ para a cantora. Em entrevista a Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar no dominigo (12), pelo SBT, a cantora e atriz, que começou a carreira aos oito anos como apresentadora do Balão Mágico, falou sobre os três casamentos.
"Sempre acreditei no amor e queria constituir uma família, não importava com quem fosse. Isso é imaturidade. Sei que decepcionei muitas pessoas, mas eu me decepcionei. Eu fingia estar bem, mas não estava", contou ela, ao lembrar das relações com o músico e ex-presidiário Afro-X e com o rapper Marcelo Batista. Ela também teve um caso rápido com o jogador Diego, do Palmeiras. Do romance, nasceu Pyetra.
E, finalmente, a cantora está conseguindo o modelo tão sonhado de família. Sem cogitar viver como mãe solteira, ela começou a estabelecer a vida em conjunto com o engenheiro Patrick Silva, com quem teve o filho caçula, Anthony. Eles vivem juntos desde janeiro de 2013. “Agora é que vou constituir aquela família que tanto sonhei", definiu a morena. Ela ainda explica o porquê dos três casamentos: “Sempre amei demais e nunca fui retribuída”.
Mãe de Ryan, de 13 anos, Aysha, de 11, Pyetra de 7 e Anthony, que completa 1 no final de outubro, a mãe levou todos os filhos para a gravação de seu DVD, que comemora os 30 anos de sua carreira. Toda babona com os filhos, ela conta: "Todos eles cantam mesmo, são muito afinados. Não os teria colocado no DVD se não fossem".
Mara Maravilha revela que Roy tinha medo de perdê-la para Ricky Martin
Ex-BBB Rodrigo Portuga posa sem camisa para ensaio
Mara Maravilha brinca em parque de diversões e volta a ser criança
Belo decide fazer uma pausa na carreira: 'Momento de parar e recarregar as energias'
Gretchen retorna ao Brasil com seu novo amor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.