Simony revela planos de fim de ano

Por - 24/12/21 - Última Atualização: 23 dezembro 2021

Simony roupa decotadaReprodução/Instagram

Simony conversou com a reportagem de OFuxico e revelou quais são seus planos para as festas de fim de ano. De acordo com a cantora, o Natal será ao lado da família e do noivo, Felipe Rodriguez. “Vamos passar em casa, em família. Para mim, o melhor presente é sempre estar com os familiares”, afirmou.

Sobre o Réveillon, ela contou que eles estarão na praia. E, para finalizar, Simony contou quais são seus anseios para 2022: “Desejo muita saúde, quero fazer muitos shows e ser feliz sempre.” 

Já Felipe Rodriguez completou: “Os desejos para 2022 são: ser feliz, fazer muito shows, trabalhar muito, escrever bastantes músicas e estar com minha família.”

BELÍSSIMA AOS 45 ANOS

No auge de seus 45 anos, Simony bate um bolão no quesito corpão! Meses atrás, a cantora usou as redes sociais para postar foto em que apareceu usando um vestido curtinho e bem justinho, ao lado de um carrão de luxo. Na legenda, Simony escreveu uma indireta: “Curioso que as pessoas tenham certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.”

O clique rendeu mais de 10 mil likes e muitos comentários de elogios. “Maravilhosa”, “Que isso, menina?”, “arrasando”, foram alguns dos recados dos seguidores de Simony.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lipe Ribeiro tasca beijaço em Viih Tube em festa do pijama
Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa
Luísa Sonza sensualiza em festa do pijama e Vitão vibra com performance

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.