Sinagoga da Califórnia pede ajuda financeira a Mel Gibson
Por Redação - 29/01/12 às 09:01
Um templo do sul da Califórnia está tentando tirar proveito das acusações de antissemitismo contra Mel Gibson, pedindo dinheiro ao cineasta. O ator e diretor foi acusado de agredir verbalmente policiais com observações antissemitas, quando foi preso por dirigir embriagado em julho de 2006.
A sinagoga Beth Shalom enviou uma carta a Mel, segundo o TMZ, pedindo uma alta soma em dinheiro ao ator para impedir que seu prédio seja hipotecado.
+ VÍDEO DE MEL GIBSON NA PRISÃO PODE SER USADO EM PROCESSO DE DISCRIMINAÇÃO
Em um dos trechos, se lê:
"Nossa proposta, Sr. Gibson, é: Já que foi acusado de ser antissemita e negou as alegações, o senhor poderia provar isso nos ajudando a levantar fundos para nossa causa – SOS, Salve Our Synagogue (Salve nossa sinagoga)."
+ MEL GIBSON VOLTA AO TRIBUNAL, DESTA VEZ COMO JURADO
Gibson já doou muito dinheiro para uma série de entidades, inclusive para o Cedars-Sinai Medical Center, um hospital judeu, ao qual destinou nada menos do que US$ 5 milhões (R$ 8,7 milhões).
Os representantes de Mel disseram ao TMZ que o ator não estava sabendo do pedido da sinagoga, mas que deseja que consigam o que precisam.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.