Sinead O’Connor acha estaria “morta” não fosse pela música

Por - 10/03/12 às 16:34

A cantora polêmica, Sinead O'Connor, explicou que, quando criança,  orava a Deus para uma "saída " até que descobriu a música com seis anos.

"Eu estaria definitivamente morta se não fosse pela música. Eu orei fervorosamente quando criança para que Deus me desse uma saída. E eu me lembro claramente caminhando por esta viela para casa, eu tinha mais do que cinco ou seis anos, e com o ritmo dos meus pés eu comecei a ouvir música. Fiz uma associação com o Espírito Santo e pensei: graças a ele", disse Sinead ao jornal Daily Telegraph. "Eu senti que era a resposta às orações. Eu comecei a gritar e vi que tinha o direito, porque o que mais eu vou fazer?"

A estrela de 45 anos – que lançou seu novo LP, How About I Be Me (And You Be You?), no mês passado- admitiu que agora vê seus discos como "diários".

"Meus discos são diários. Eles começaram como uma motivação de raiva e recuperação, e agora vejo uma jornada e estou contente que cheguei a felicidade”, acrescentou. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.