Sinead O’Connor afirma que sexo é sagrado

Por - 01/01/13 às 17:33

Getty Images

Sinead O'Connor afirma que sexo não deveria ser considerado um tabu, e muito menos motivo de vergonha para alguém. A intérprete de Nothing Compares 2 U, que anteriormente bateu de frente com a Igreja Católica ao rasgar uma imagem do Papa na televisão, admite que o sexo tem seu lado 'ruim' também, mas não acredita que alguém deva se envergonhar disso.

"Posso falar sobre qualquer coisa. Posso ser rude e obscena; mas também sou muito doce, apaixonante e carinhosa (…) para mim sexo é sagrado", afirma.
 
 O'Connor continua: "Não importa, desde que o sexo seja consensual, ninguém seja machucado ou não seja contra a sua vontade. Para mim, não existe nada para se envergonhar sobre isso", alega.

Sinead O'Connor quer posar para a Playboy
Sinéad O'Connor é internada para tratamento de depressão
Sinéad O'Connor separa do marido pela segunda vez em um mês

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.