Sinead O’Connor revela abusos sofridos na infância
Por Redação - 12/09/17 às 09:00
Os últimos tempos não tem sido fáceis para Sinead O’Connor. Depois de revelar a luta contra transtornos psiquiátricos, a cantora deu uma entrevista ao programa Dr. Phil, onde revela abusos sofridos na infância.
“Estou farta de ser definida como uma pessoa louca, a sobrevivente de abuso infantil”, diz a artista em uma prévia da atração.
A intérprete do hit Nothing Compares 2 U confessou ao psicólogo os sofrimentos pelos quais passou em seu tenso relacionamento com a mãe, que teria cometido diversos abusos físicos e sexuais contra a filha.
“O que eu mais amo de minha mãe é que ela está morta. Ela tinha uma câmara de tortura. Ela era uma pessoa que sentia prazer em te ferir”, revelou.
O programa irá ao ar nesta terça-feira (12), na TV norte-americana.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.