Sinead O’Connor se desculpa publicamente com Arsenio Hall

Por - 23/02/17 às 17:00

Grosby Group

Sinead O'Connor se desculpou publicamente com o ator e apresentador Arsenio Hall após afirmar, dias depois da morte de Prince, no ano passado, que ele era responsável por dar drogas ao cantor.

Agora com suas desculpas, a intérprete de Nothing Compares To You, se salvou de desembolsar uma quantia de US$ 5 milhões (R$ 16 milhões) de indenização por difamação, já que Arsenio retirou o processo contra ela.

O advogado do ator afirmou: "Arsenio Hall e Sinead O'Connor anunciaram que Sinead se retratou e se desculpou pelos depoimentos que fez contra Arsenio no ano passado, o que resultou no processo de difamação contra ela, e esse processo foi resolvido", diz o depoimento.

Pelas redes sociais, a polêmica artista afirmou:

"Eu peço desculpas por meus posts no Facebook sobre Arsenio Hall, fazendo com que pensassem que eu estava o acusando de ser o traficante de Prince e dando drogas ilegais e pesadas para ele, ou insinuando que Arsenio teve algo a ver com a morte de Prince. Eu peço desculpas, pois esses comentários eram falsos, foram comentários equivocados", Sinead escreveu.

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

---