Sinead O’Connor se preocupa com a indústria musical por ‘sexualizar’ jovens artistas

Por - 18/08/14 às 19:56

Getty Images
Depois de criticar cantoras como Miley Cyrus, Sinéad O'Connor agora vai contra Justin Bieber. Para a cantora irlandesa, o canadense também foi 'explorado por uma indústria musical louca por sexo'.
 
Em entrevista ao programa de rádio Magic FM, O'Connor afirmou que não são só as jovens cantoras que estão sendo exploradas em detrimento de sua arte, os jovens cantores masculinos também estão sendo 'vendidos' de forma sexualizada pela indústria, o que para ela 'é lamentável'.
 
"Justin Bieber é um grande exemplo disso… ele chegou aqui com menos de 16 anos, claro, ele é um garoto talentoso, não estou tentando negar isso, mas ele também teve a sua sexualidade vendida", disse a artista.
 

Sinead O’Connor diz que fãs de Miley Cyrus querem que ela se mate
Sinead O’Connor diz que Simon Cowell está assassinando a música
Sinead O'Connor ameaça processar Miley Cyrus
Sinead O'Connor afirma que sexo é sagrado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.