Sinhá Moça: Ana e Ricardo se casam
Por Redação - 01/09/06 às 10:21
Na próxima quarta-feira, dia 6, vão ao ar em Sinhá Moça, da Globo, as cenas do casamento de Ricardo (Bruno Gagliasso) e Ana (Ísis Valverde).
Na trama, os moradores de Araruna esperam, entusiasmados, o casamento dos jovens. Ansiosa, a noiva segue ao lado dos pais pelas ruas da cidade.
Ricardo a espera no altar, ainda que não tire os olhos da Baronesa (Patrícia Pillar), a mulher que não sai de seus pensamentos. O jovem só consegue mesmo se concentrar quando Ana aparece na porta. A beleza estonteante da moça acalma o rapaz e o encoraja a casar. Difícil é saber se os dois viverão bem juntos.
“Ricardo admira sua noiva, mas não é apaixonado por ela. Acho que está casando por pressão dos pais”, opina Bruno Gagliasso. E o pior é que a ligação de seu amado com a Baronesa não passa despercebida para Ana. Tanto assim que, depois da cerimônia, todos são convidados para uma festa no armazém e a jovem logo percebe que seu marido se incomoda com a ausência da Baronesa. Após acompanhar o discurso de Frei José (Elias Gleizer), ela prefere voltar para casa.
Entretanto, apesar das queixas, Ana não perde seu brilho.
“É um momento mágico. Ela sempre sonhou com seu casamento e agora está livre do véu e do convento”, comenta Ísis Valverde. A jovem parece também ter gostado de Ricardo, ainda que não lhe faltem pretendentes.
Pouco antes de sair de casa vestida de noiva, Eduardo (Guilherme Berenguer), por exemplo, a vê e não esconde seu encantamento. Renato (Bruno Costa) e Pedro (Joaquim de Castro) também são só elogios à jovem.
“Ricardo está casando com uma pessoa, pensando em outra e isto é muito complicado. Espero que esta união seja anulada”, brinca Guilherme Berenguer antes de defender seu personagem
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.