Sinhá Moça: Fulgêncio volta a enxergar
Por Redação - 14/06/06 às 09:00
Nesta quarta-feira, dia 14, de Sinhá Moça, da Globo, Frei José pede que Dimas esqueça sua vingança, mas ele diz que os escravos merecem justiça. Sinhá Moça fala para Virgínia que vai contar ao Barão que Dimas é seu filho, mas depois desiste da idéia para não matar Cândida de desgosto.
Ana só tem olhos para Ricardo e não dá a menor bola para Renato, que não entende nada. Juliana morre de felicidade ao ver Dimas, que também fica emocionado. Mário vê os dois abraçados e fica arrasado. Fulgêncio percebe que está voltando a enxergar com um dos olhos.
Dimas mostra sua carta de alforria ao delegado. O delegado conta para o Barão que Dimas está de volta e que agora é um homem livre. Dimas tenta se afastar de Juliana para não fazê-la sofrer. O Barão exige ver a carta de alforria de Dimas. Rodolfo afirma que ele não tem o direito de exigir nada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.