Site afirma que morte de Hugh Hefner pode ser investigada
Por Redação - 03/10/17 às 12:00
Segundo o site americano YourNewsWire, a morte do magnata da revista Playboy, Hugh Hefner, pode ser tratada como suposto assassinato e, por isso, será investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.
A publicação afirmou que o fundador da Playboy 'foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas' em sua casa na quarta-feira (27) passada, e ainda revela que antes de morrer ele estava colaborando com as autoridades para derrubar uma organização integrada por um grupo de pedófilos de elite.
O site também afirma ter falado com uma 'fonte policial', que supostamente revelou:
"Depois de questionar o Sr. Hefner, entendemos que ele tinha um monte de informações pessoais incriminadoras sobre um poderoso grupo de pedófilos de Hollywood. Estávamos trabalhando com um acordo com ele, para colocar as mãos na evidência física e realmente ir atrás dos pedófilos, mas depois o encontramos morto".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.