Site diz que Kevin Federline quer chantagear Britney Spears

Por - 21/11/06 às 21:01

IMDB

O site TMZ publicou uma nota fazendo duras críticas a Kevin Federline, acusando-o de pretender chantagear a ex-mulher Britney Spears.

 

Na nota o jornalista Harvey Levin diz: "Britney Spears está em vias de aprender uma dura lição sobre o divórcio de celebridades."

 

Comenta-se ainda que Kevin Federline não tem nenhuma intenção de ficar com os filhos do casal, apesar de ter solicitado a guarda deles na justiça. Está em jogo a partilha dos bens da cantora.

 

Hollywood inteira sabe que Britney adorava baladas antes de ter filhos. Todos são unânimes em dizer que, antes do casamento, Britney era uma garota doce e levava uma vida louca.

 

Quando Federline apareceu, passou a freqüentar festas com Britney e seguramente descobriu coisas que a cantora não quer que se tornem públicas. Isso acontece com todo o mundo, a diferença é que os segredos de Britney interessam a mídia e valem dinheiro. Kevin sabe disso.

 

Graças a Laura Wasser, a advogada de Britney que idealizou o acordo pré-nupcial do casal e que a cantora só não dispensou por insistência da família, K-Fed vai receber menos de US$ 250 mil em dinheiro, US$ 2,5 milhões por sua parte na casa de Malibu.

 

O ex de Britney já começou a dizer publicamente que há coisas que o juiz pode querer saber sobre o passado de Britney que afetaria, inclusive sua capacidade de ser uma boa mãe.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.