Por Redação - 24/09/14 às 13:01
Os representantes de Sean 'P.Diddy' Combs querem encontrar os responsáveis por difundir a semana passada que o cantor foi preso devido a uma conexão com o assassinato de Tupac Shakur há 18 anos.
Mas a notícia não é verdadeira, e o boato começou depois que um site de sátiras publicou a informação: "Fontes próximas a Sean 'Puffy' Combs confirmaram que Sr. Combs foi preso esta manhã, em conexão com o tiroteio de 13 de setembro de 1996, que matou Tupac Shakur, em Las Vegas, Nevada".
O site cita um suposto comunicado de imprensa que alega que as autoridades obtiveram provas suficientes para dar voz de prisão a Combs.
Um representante do rapper afirmou que a notícia é falsa, e lamentou a brincadeira.
O problema é que essa notícia de sua suposta conexão com aquele crime vira e mexe vem à tona. Em 2008 o jornal Los Angeles Times assegurou que o cantor teve sim alguma conexão com a morte de Shakur.
P. Diddy distribui dinheiro para os filhos
P. Diddy pede a namorada em casamento pelo Instagram
Sean P. Diddy Combs vai lançar sua própria tequila
Sean 'P.Diddy' Combs mostra ceia de Ação de Graças feita pela mãe
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.