Site diz que Robin Williams não se suicidou por causa do Mal de Parkinson
Por Redação - 15/08/14 às 19:57
De acordo com o site TMZ, Robin Williams não se suicidou por conta da descoberta do Mal de Parkinson.
Na quinta-feira (14), em entrevista ao site da BBC, Susan Schneider, esposa de Robin, confidenciou que ele estava lidando contra os primeiros sinais do Mal de Parkinson. A notícia tinha sido descoberta recentemente, mas ele “ainda não estava pronto para compartilhar publicamente” sua luta contra a doença. Isso causou rumores de que o motivo de seu suicídio tenha sido o Parkinson.
O TMZ falou com fontes próximas à família de Robin, que afirmam que este fato não tem realmente nenhuma relação com sua morte.
"Ele estava lutando emocionalmente com o diagnóstico, como qualquer um faria, mas a doença não causou sua depressão", disse uma fonte, que garantiu também que Williams estava em uma intensa e crônica depressão que já o acompanhava há tempos.
Ainda segundo a publicação, Robin Williams já havia iniciado o tratamento da doença com um coquetel de remédios para retardar os sintomas do Parkinson, o que teve um retorno ruim para o controle de sua depressão.
Comediante acredita que anti-depressivos mataram Robin Williams
Amigo compõe tributo ao 'soldado' Robin Williams
Filme Uma Babá Quase Perfeita 2 pode ficar na gaveta
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.