Site faz remix com ‘piti de Kanye West em aeroporto

Por - 15/07/13 às 09:34

Getty Images

Kanye West agrediu um repórter cinematográfico do TMZ, quando chegava ao Aeroporto internacional de Los Angeles na sexta-feira (12). O cinegrafista abordou o rapper, que se autodenomina Yeesus, para dizer o quando gostava de sua música, mas antes de terminar a frase, Kanye chegou perto dele, pôs a mão na câmera e começou a dizer para o repórter não falar com ele.

"Não fale… não fale comigo…. não quero ouvir paparazzi falando comigo ou com qualquer pessoa que conheço… diga a todos para nunca falarem com ninguém que todos conheçam… não falem entre si… não falem nunca mais!"

O repórter resolveu desobedecer a ordem do imperador West e disse o quanto estava empolgado com uma possível sequência para o álbum de Jay-Z e Kanye e o músico voltou e arrancou a câmera de suas mãos.

Esta não é a primeira vez que Kanye agride um repórter do TMZ. Na verdade ele chegou a ser preso em 2008, no mesmo aeroporto por agredir um fotógrafo do site.

O TMZ não deixou barato e fez um remix com o piti do namorado de Kim Kardashian, que para sua infelicidade, ama as câmeras.

Kim Kardashian e Kanye West saem pela primeira vez com a filha
Kim Kardashian e Kanye West fazem pacto para cuidar 24h da filha
Kanye West e Kim Kardashian planejam se casar no Egito
Amigo de Kanye West tem medo de comprar presente para sua filha
Kim Kardashian adora ficar em casa para cuidar do bebê

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.