Site pornô quer comprar fotos de Kate Middleton

Por - 16/09/12 às 11:40

Getty Images

As fotos de Kate Middleton, fazendo topless na sacada de uma propriedade, no sul da França, estão cada vez causando mais polêmica. Depois de serem publicadas na capa da revista francesa Closer, e de ter caído como uma bomba na família real inglesa, agora um site pornô está interessado em comprar, com exclusividade, o material que ainda não foi divulgado.

Segundo informações do site TMZ, a YouPorn.com enviou uma carta à Closer Magazine solicitando as imagens.

"Queremos fazer uma oferta por essas fotos, já que acreditamos que esta é uma história maravilhosa e temos recebido vários emails de visitantes leais implorando que tentemos comprá-las. Estamos bem confiantes que podemos publicar essas imagens legalmente", diz parte da mensagem.

Revista publica fotos de Kate Middleton de topless no Sul da França

Após o editor da Closer Laurance Pieau ter se irritado com as críticas recebidas por ter divulgado as imagens e ter dito que não havia publicado todo o material, Corey Price, diretor de marketing do YouPorn.com, enviou a carta pedindo para que ela negocie tudo que não foi publicado com exclusividade para eles.

A família real britânica já está processando a edição francesa pela divulgação das imagens. O maior temor do Príncipe William era que a intimidade de sua esposa fosse tão atingida por paparazzi, quanto a de sua mãe, Lady Diana, que morreu em um acidente de carro provocado supostamente por uma perseguição de fotógrafos.

Príncipe William e Kate Middleton vão processar revista francesa
Kate Middleton recusa bebida em evento, aumentando rumores de gravidez
Kate Middleton volta a exibir barriguinha suspeita

---