Site tem provas de que John Travolta não abusou de massagista

Por - 09/05/12 às 13:17

Getty Images

O site TMZ, que normalmente traz informações que deixam os famosos em maus lençóis, está ajudando John Travolta, que enfrenta uma polêmica de supostamente ter abusado de um massagista em Los Angeles. Segundo o processo, Travolta viu o anúncio do massagista on-line e marcou uma sessão por US$ 200 a hora em Berverly Hills, no dia 16 de janeiro. Mas, antes de os trabalhos começarem, o ator teria aparecido nu e com o pênis semiereto.

+ JOHN TRAVOLTA ENFRENTA SEGUNDO PROCESSO DE ASSÉDIO A MASSAGISTAS

O massagista ainda contou que pediu a Travolta que se deitasse de costas, mas, ao invés disso, o ator teria se esfregado em sua perna e tocado em seu pênis. Porém, o TMZ exibiu uma foto que prova que, em 16 de janeiro, Travolta estava em Nova York e não em Los Angeles. Como se não bastasse, o site divulgou a imagem de um recibo que Travolta havia comido no restaurante Mr. Chow, na Big Apple, na mesma data.

Vale lembrar que um segundo massagista chegou a fazer a mesma acusação contra John Travolta, mas o advogado do ator, Marty Singer, retrucou ao dizer que a acusação é tão absurda e ridícula como a primeira.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.