Sítio do Picapau Amarelo volta para a TV em forma de desenho animado

Por - 13/12/11 às 18:22

Ag.News

Mais uma vez a Globo está investindo no universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato e está lançando a versão em animação do Sítio do Picapau Amarelo. O evento, que marcou o ponto de partida, aconteceu na sede da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (13).

As aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e toda a turma vão ao ar a partir do dia 7 de janeiro e terá 26 episódios inéditos, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato.

A série é uma parceria firmada entre a Globo e a produta Mixer que começou em outubro de 2010. No roteiro, tudo se passa em um sítio afastado da correria e do barulho da cidade grande. O Sítio do Picapau Amarelo teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, o lugar é mágico e há mais de 90 anos é o palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras.

Entre os convidados do lançamento estavam os atores e atrizes mirins e adultos que dão as vozes para os desenhos. Isabella Guarnieri, que dubla Emília, se divertiu bastante entre os totens que estavam montados na sala. Já Larissa Manoela, que faz a voz de Narizinho já tem um bom currículo. Ela faz parte do elenco do espetáculo As Bruxas de Eastwick, em cartaz em São Paulo, e atuou no filme O Palhaço, de Selton Mello.

 

Vini Takahashi dubla Pedrinho, César Marchetti faz a voz de Visconde de Sabugosa e Hugo Picchi é o interprete do porquinho Rabicó e do Doutor Caramujo. A direção fica por conta do diretor Humberto Avelar.

Sítio do Picapau Amarelo volta para a TV em forma de desenho animado

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.