Slash rejeita apelo de fã

Por - 17/09/10 às 16:34

Bang

Slash acha que os fãs do Guns N' Roses estão sendo "enganados". O guitarrista, que agora toca no Velvet Revolver, disse que os fãs não deveriam mais esperar seu retorno à banda, que ele deixou em 1996, porque ainda existe um conflito com o vocalista Axl Rose. 

"Eu acho que o nível de incompreensão sobre a realidade dos Guns N' Roses é muito grande. Acho que mesmo se deixássemos para trás as diferenças pessoais, nunca aconteceria." 

Fazendo alusão aos recentes incidentes nos festivais de Reading e de Leeds, dentre outros, quando Axl subiu ao palco com atraso, ele disse: "Quatro caras querem tocar e um cara nem mesmo aparece. É assim que ainda funciona. Fora a música, também existem questões pessoais, por isso acho que simplesmente não dá." 

Slash também revelou que finalmente ele fez um álbum solo, porque se sentia como um "suplente'' trabalhando para outras pessoas. 

"Cheguei num ponto em que queria ter pessoas tocando no meu álbum, ao invés de eu participar do trabalho de outras pessoas. Já fiz muito trabalho em parceria e parece que há um certo distanciamento quando você grava para alguém. É legal quando se está produzindo, mas quando acaba, pronto, acabou. É algo parecido com ser um suplente. Então tive essa idéia de juntar um bando de gente no meu disco." 

O roqueiro acrescentou que também queria se desafiar, porque se acostumou a sempre fazer parte de um grupo. 

Ele disse a Blabbermouth: "Queria fazer algo sozinho, ver o que sou capaz de fazer sem os outros caras porque eu sempre trabalhei em conjunto com uma banda. Quero ser o capitão do meu próprio navio."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.