Snoop Dog não foi deportado da Inglaterra por causa dos príncipes Harry e William. Entenda!

Por - 27/04/15 às 19:45

Getty Images

A permanência de Snoop Dogg no Reino Unido só foi permitida porque os príncipes Harry e William convenceram Rainha Elizabeth II a deixá-lo ficar no país. O rapper americano revelou, durante entrevista à The Observer Magazine, que quando ele estava prestes a ser deportado da Inglaterra, a Rainha anunciou que seus "netos" amavam suas músicas e lhe deu a permissão para ficar.

"Quando eles tentaram me deportar para fora da Inglaterra, a rainha fez um comentário que seus netos amavam o Snoop Dogg e que eu não tinha feito nada de errado no Reino Unido. Então, ela me deu a permissão para ficar aqui. Esses caras cresceram para ser Príncipe William e Príncipe Harry, eu tive certa influência sobre eles, eles tiveram certa influência sobre a sua avó, que no fim me permitiu ficar neste belo país. Eles amam a minha música e isso é o que é. Há amor e respeito mútuos", disse Snoop.

Porém, não é só a realeza britânica que tem respeito por Snoop Dogg. O rapper, que apoiou Barack Obama em sua primeira campanha presidencial, em 2008, foi convidado para visitar a Casa Branca e acabou fumando um baseado num dos banheiros do endereço oficial do Presidente dos Estados Unidos.

"Obama ajudou a legalizar a maconha em Washington DC. Isso foi uma p***a maravilha!", disse o rapper.

Snoop Dogg protesta por mais negros no rap americano
Janine Machado, ex-musa do Santos, curte praia no Rio de Janeiro
Snoop Dogg pode ser processado por homofobia após satirizar foto de homem no Instagram
Snoop Dogg apresenta o primeiro neto no Instagram
Saiba o que Príncipe William anda fazendo antes de ganhar mais um filho

---