Snoop Dogg é a nova imagem da cerveja Corona
Por Redação - 15/12/20 às 01:00
Snoop Dogg fechou acordo milionário com a famosa marca de cerveja mexicana Corona. Segundo o jornal The Sun, o rapper supostamente ganhou £ 10 milhões de libras esterlinas (US$ 13 milhões ou R$ 65 milhões) para ser a nova imagem da bebida.
Snoop Dogg está investindo no mundo do boxe
Snoop Dogg fuma maconha ao vivo em luta de Mike Tyson
Dogg – que tem um patrimônio líquido estimado de mais de US$ 150 milhões já havia arrecadado US$ 5 milhões para sua campanha Just Eat este ano, e agora ele acumulou uma nova soma em sua conta bancária para estrelar os novos anúncios da cerveja.
Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal: “Este ano ele foi o rosto de grandes marcas, incluindo Just Eat, Burger King e Dunkin’ Donuts. Snoop vale mais de US$ 150 milhões e não sai barato. Como parte do negócio, Snoop gravou um anúncio que também foi usado como parte de uma grande campanha de marketing digital. ", explicou.
Ainda de acordo com o diário inglês, a Corona sofreu seu pior trimestre em uma década em meio à pandemia de coronavírus, com perdas relatadas de cerca de US$ 174 milhões.
A fonte acrescentou: “Os chefes da Corona também gostaram da opinião de Snoop sobre como ele vive sua vida – ele é tranquilo e tira o melhor proveito de cada situação. Dado o que está acontecendo no mundo com o coronavírus, eles precisavam garantir que a marca saísse por cima, sem fazer luz sobre o que tem sido um ano realmente difícil para tantas pessoas.”
Corona é elaborada pelo Grupo Modelo no México, que faz parte da multinacional belga-brasileira AB Inbev.
Mundo do Boxe
Snoop Dogg está criando uma nova liga de boxe. O rapper de 49 anos vai se juntar com o co-proprietário da Triller, Ryan Kavanaugh – o cérebro por trás da recente volta de Mike Tyson às lutas – em The Fight Club, um projeto que vai permitir que a estrela viva seu sonho de ser um anunciante de boxe.
Snoop disse sobre seu novo empreendimento: "Estamos mudando o jogo. O boxe não vai ser o mesmo e a audiência espera um novo padrão. Fight Club é esse padrão".
Isso surgiu depois que Snoop Dogg impressionou os fãs do boxe com seu comentário sobre a luta de Tyson vs. Roy Jones Jr. em Los Angeles, se referindo aos lutadores como 'dois dos meus tios brigando no churrasco da família'.
Segundo os produtores, na tentativa de tirar proveito da luta de Tyson, 'o The Fight Club vai conectar celebridades de vários cenários, de estrelas das redes sociais e atletas profissionais renomados por suas habilidades para celebrar músicos e atores conhecidos, até outras estrelas que querem se aventurar e entrar no mundo do boxe'.
O cantor de Drop It Like It's Hot vai ajudar a selecionar os lutadores e os artistas musicais ao longo da produção de eventos.
"Estamos muito entusiasmados", assegurou o rapper.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.