Sobre Chespirito, Carlos Villagrán diz “grande homem, amigo e gênio”

Por - 29/11/14 às 19:20

Facebook Oficial/Carlos Villagrán

Roberto Bolanõs e Carlos Villagrán tiveram alguns desentendimentos tempos passados, mas nem por isso o ator que deu vida a um dos personagens mais importantes do seriado Chaves deixou de se manifestar sobre a morte do companheiro de trabalho.

Em sua conta no Facebook, Villagrán postou um longo texto, na madrugada de sábado (29), no qual descreveu como recebeu a notícia do falecimento de Chespirito. Além disso, fez questão de enaltecer o trabalho de um dos principais ícones da América Latina. “Grande homem, amigo e gênio”, disse.

Além disso, o ator também disse ser ‘eternamente grato’ a Bolaños por tê-lo deixado formar todo o ‘caráter’ de seu personagem. “Somente quando a realidade de uma ausência é vivida, o verdadeiro sentimento de amizade e um grande professor é descoberto”, escreveu.

Leia na íntegra:

Hoje (ontem), como é raro acontecer, deixei o telefone cerca de 4 horas e quando voltei,  tinha 71 chamadas não atendidas, para me dar a triste notícia da partida de Don Roberto Gomez Bolaños.
#ChavogenioteRECORDAMOS
Eu sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio.
Todos no México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia e Resto do Mundo. Muitos países e muitas pessoas foram tocadas pelo talento deste grande pessoa. Abriu-me a porta para desenvolver o caráter de Kiko.
Para ele toda a minha gratidão, a minha tristeza e dor. Somente quando a realidade de uma ausência é vivida, o verdadeiro sentimento de amizade e um grande professor é descoberto.

Descanse em paz !!!

Hoje me sinto triste com sua morte.

#chavogenioteRECORDAMOS

Corpo de Bolaños chega ao aeroporto de Toluca para velório na Cidade do México
Florinda Meza agradece o carinho dos fãs de Roberto Bolaños
Filhos de Roberto Bolaños homenageiam o pai nas redes sociais
SBT faz exposição do Chaves em homenagem a Roberto Bolaños

Tags:


×