Sobrevivente de Falcão – Meninos do Tráfico inicia aulas como palhaço
Por Redação - 14/05/06 às 13:47
Sérgio Cláudio Teixeira, de 21 anos, único sobrevivente dos 17 bandidos entrevistados no documentário Falcão – Meninos do Tráfico, já iniciou uma vida nova, para concretizar o sonho de se tornar palhaço.
Depois de obter, há uma semana, da Justiça do Rio de Janeiro, o benefício da liberdade condicional, ele foi contratado por Beto Carrero e já está na cidade de Penha, Santa Catarina, onde o empresário tem seu complexo de lazer.
“Serei o melhor palhaço do mundo. E vou virar exemplo para traficantes”, declara Sérgio, cheio de esperança, ao Jornal Extra deste domingo, dia l4. O rapaz aparece no filme de MV Bill e Celso Athayde, que também virou livro, quando, ainda menor de idade, atuava como soldado do tráfico em uma comunidade carioca.
Entusiasmado, Beto Carrero, fala sobre o futuro do rapaz.
“Sérgio tem ternura nos gestos, orelhas enormes e fala com sorriso. Ele nasceu palhaço”.
Sérgio Teixeira já tem um nome profissional: palhaço Orelhão. E, além de já estar tendo aulas no picadeiro do circo de Beto Carrero, tem outras pretensões em Santa Catarina., como estudar línguas e arrumar uma companheira.
“Ainda vou aprender inglês e espanhol, e pretendo arranjar uma namorada loura, de 1,80m e olhos azuis, para afastar a solidão e curtir o frio catarinense”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.