Sobrinho de Agnaldo Timóteo é submetido a cirurgia e pede orações

Por - 17/01/22

Timotinho é submetido a cirurgia e pede oraçõesReprodução/Instagram @timotinhoreal

Timotinho, sobrinho do cantor Agnaldo Timóteo, usou uma rede social na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, para informar amigos, fãs e seguidores que seria submetido a uma cirurgia ortognática. O procedimento visa restabelecer um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial.

“Olá, pessoal, irei fazer a cirurgia agora de manhã, ficarei uns meses afastado do trabalho e da internet, descansando pós a cirurgia ortognática. Peço energias positivas a todos, para que tudo ocorra bem. Desde já agradeço a todos vocês meus amigos e amigas”, escreveu ele.

No campo de comentários, alguns famosos desejaram sorte ao produtor. “Vai ficar mais lindo”, escreveu David Brazil. “Melhoras, meu mano”, desejou o cantor Netinho de Paula. “Vai com fé”, disse o apresentador Felipe Rocha. “Já deu!!”, torceu a cantora Celle.

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para implantar desfibrilador

Em junho do ano passado, Rafael Cardoso precisou ser submetido a uma cirurgia de colocação de desfibrilador cardíaco. O ator, que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que dava a possibilidade de morte súbita, um dos riscos da doença.

A influencer Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, contou sobre a cirurgia nas redes sociais.

“Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

“Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!”, disse Mariana, agradecendo à equipe médica.

Rafael Cardoso também não deixou de falar do assunto nas redes sociais e tranquilizou os fãs e seguidores.

“Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Príncipe Harry quer que governo britânico pague pela segurança de sua família
Morre a cantora brega Jamyli de 18 anos
BBB22: Tadeu Schmidt cria almoço inspirado no reality. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: