Notícias às 11:37

Sobrinho de Juliette comenta sobre Fiuk e deixa a tia sem ação

Juliette Freire faz selfie com sorriso no rosto
Juliette Freire aparece romântica em selfie (Foto: Reprodução Instagram)

De volta à sua casa, em Campina Grande, na Paraíba, Juliette Freire mata a saudade da família. Logo ao chegar, ela reviu quase todos os parentes. A campeã do “BBB21” chegou ao Pedregal, bairro onde cresceu, acompanhada de assessores, cinegrafistas e parte da produção do seu documentário, que deve ser lançado pelo Globoplay. Os ex-vizinhos e agora fãs da nova famosa ficaram em polvorosa

Mas foi Ryan, um dos sobrinhos da maquiadora, que virou assunto e colocou Fiuk entre os nomes mais citados do Twitter na terça-feira (15). Isso porque o jovem, ao cercar a tia famosa de perguntas, fez um comentário sobre o filho de Fábio Jr.

Veja +: Elba Ramalho se encanta com Juliette Freire durante live

“Aquele outro sé fazia fumar, não era, tia?”, indagou.

Sem graça, ela despistou.

“Sei não, sei não…”.

“Sem pergunta capciosa”, disse o irmão da advogada.

Na web, o alvoroço foi total! Fãs acharam enraçado o engajamento dado ao cantor.

Veja reações!

150 dias longe de casa

Foram mais de 150 dias, desde que Juliette Freire deixou sua Campina Grande e rumou para o Rio de Janeiro participar do “BBB21”. E deu no que deu. Agora, tanto tempo depois e com a vida mais do que transformada, a advogada voltou para junto dos seus familiares na Paraíba.

E, conforme ela já tinha avisado, em função da pandemia do Covid-19, tudo foi feito de maneira bem discreta, evitando qualquer tipo de aglomeração. N terça-feira (15), em seus stories no Instagram, a grande campeã do reality deixou uma mensagem, falando da felicidade em voltar.

“Aí minha gente! Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família, tô muito feliz. Já estou com o olhinho aqui ardendo de tanto chorar. Foi muito lindo. Infelizmente estamos em uma pandemia e não pude fazer nenhum evento público, mas um dia a gente vai fazer, se Deus quiser! Tô indo deitar agora e o coração muito completo de emoção, de amor e de colo. Obrigada por tudo! Amanhã eu mostro a vocês como vai ser essa minha estadia por aqui. Um xêro!”, disse ela.