Sobrinho de Michael Jackson vai fazer novo documentário para defender o cantor

Por - 05/02/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, decidiu combater as 'mentiras crueis e calculadas' apresentadas no novo documentário sobre o falecido cantor, produzindo seu próprio filme sobre seu tio famoso.

A produção Leaving Neverland conta detalhes do suposto abuso que sofreram Wade Robson e James Safechuck, quando crianças, nas mãos de Jackson.

A família está furiosa e recordou que o cantor foi absolvido de todas essas acusações sem provas.

Taj, filho do irmão de Tito Jackson, planeja chamar celebridades e famosos que conviveram com o rei do pop, incluindo Macauley Culkin, para defendê-lo em seu próprio documentário.

"Os Jacksons não estão levando isso a sério e estão trabalhando em um vídeo de luta. Taj e seus irmãos conheceram Wade e James, e passaram algum tempo com eles, por isso afirmam que esse documentário é como uma completa traição e um elaborado plano para ganhar fama e atenção", disse uma fonte ao The Sun. "Por muitos anos, os dois homens disseram que amavam Michael e negaram todos os abusos.".

Taj assegura que seu tio 'morreu como um homem inocente e vingado' e prometeu que seu filme 'destruirá conclusivamente décadas de mitos escandalosos' sobre a estrela.

Taj abriu uma conta no GoFundMe, para arrecadar fundos para o filme. Sua meta é alcançar US$ 777 mil (R$ 2,8 milhões).

 

---

Tags: