Sobrinhos de Michael Jackson processam site por difamação
Por Redação - 28/07/16 às 08:15
Os sobrinhos de Michael Jackson, TJ, Taj e Taryll Jackson, entraram com um processo por difamação contra o site americano RadarOnline na quarta-feira (27).
Os familiares do cantor, filhos do irmão de Michael, Tito Jackson, acusam a publicação de mentir e difamar o cantor, ao alegar que o falecido rei do pop 'abusou sexualmente' dos três filhos do seu irmão.
O caso foi apresentado na Corte Superior de Los Angeles e a família pede US$ 100 milhões (R$ 326 milhões) de indenização.
Segundo o processo, 'RadarOnline alega injustamente que Jackson abusou sexualmente de outros meninos, e e isso inclui seus sobrinhos', mas a publicação afirmou que a família do cantor sempre resistiu a qualquer inquérito.
Em junho, RadarOnline publicou uma série de artigos sobre Jackson e seu suposto abuso sexual de crianças. E em uma história de 24 de junho a web conta supostos detalhes da 'vida secreta sórdida de Michael Jackson, onde sua pornografia assustadora e arte pervertida não eram segredos para a sua família'.
A ação judicial afirma que 'as declarações de RadarOnline são totalmente falsas e difamatórias', e que nenhum dos sobrinhos do cantor nunca foi abusado sexualmente por Michael Jackson ou já teve qualquer tipo de contato sexual com ele.
A família de Jackson pediu uma retratação na época, mas o site 'recusou-se a corrigir qualquer de suas afirmações difamatórias, agravando assim a sua conduta ilícita'.
Michael Jackson queria se casar com estrela de Harry Potter
Família teme que Paris Jackson se case em segredo
Na luta contra o alcoolismo, Paris Jackson compra cervejas
Paris Jackson é mais cautelosa com dinheiro do que o irmão
Paris Jackson elogia a avó Katherine no Instagram
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.