Socialites detonam as Mulheres Ricas, da Band
Por Redação - 28/01/12 às 11:17
A Revista Veja São Paulo desta semana traz na capa as cinco integrantes do reality show Mulheres Ricas, da Band. A publicação diz que as divertidas e extravagantes senhoras que mostram o seu dia a dia de glamour são campeãs de repercussão, mas também de rejeição. A atração, que mais parece um programa de humor, alcança cerca de 6 pontos, Ibope considerado bom para os parâmetros da emissora.
Algumas socialites deram seus depoimentos sobre o que acham das performances de Val Marchiori, Brunete Fracaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodriges. Nâo faltaram farpas para as colegas abastadas da TV. Confira!
Marina de Sabrit, socialite: “Definitivamente, o programa não retrata a elite, que é sinônimo de educação e postura. Significa ter discrição e não ficar abrindo a vida.”
Fernanda Marques, arquiteta: “Tirar uma arma da bolsa não é como tirar o pó compacto. Me assusta ver a Lydia falando de forma tão simplista sobre matar.”
Sandra Habid, empresária: “O programa é cômico, ridículo, ninguém vive daquele jeito, nem a Narcisa, que adoro. Ela é uma criança de 45 anos.”
Maricy Trussardi, empresária: “Não é bonito fazer pouco do helicóptero do outro… O importante é ser, não ter. Que valores esse programa quer mostrar? Isso é um adultério à vida.”
Claudia Matarazzo, consultora de etiqueta, sobre o tratamento de Brunete ao seu pet: “Coitado do cachorro! Quer coisa mais antinatural para ele que tomar água na taça? Acho um abusurdo. “
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.