Sócio da boate Kiss abre o jogo sobre tragédia para Gugu

Por - 29/03/16 às 14:42

Record/Divulgação

Mesmo depois de três anos, o incêndio na boate Kiss, localizada no Rio Grande do Sul, que matou 242 pessoas e feriu 680 indivíduos continua sendo um assunto que gera muitos comentários e polêmicas, por todo o Brasil. 

Por conta disso, no Programa do Gugu desta quarta-feira (30), o apresentador Gugu Liberato vai participar de uma entrevista exclusiva com Elissandro Spohr, também conhecido como Kiko, um dos sócios da casa noturna onde tudo aconteceu e que vai falar, pela primeira vez, sobre o assunto na televisão. 

Durante o papo, além de apresentar sua versão de tudo o que aconteceu na trágica noite de 27 de janeiro de 2013, o empresário fez questão de deixar claro que não queria, de jeito nenhum, que algo assim acontecesse, além de também se pronunciar sobre o fato da boate continuar funcionando e as ameaças que vem sofrendo, desde o trágico episódio. 

"Eu não sou assassino. De forma alguma eu quis que isso acontecesse. Quando eu começo a falar sobre o dia, me dá uma tremedeira, começa a me dar um mal estar assim…porque é um som ensurdecedor", chegou a dizer ele, na frente do renomado apresentador, antes de também falar do tratamento das pessoas, principalmente nos dias que sucederam a tragédia. 

"Quando as ameaças maiores vieram, eu estava na cadeia. Envolvidos, familiares, irmãos, inclusive pessoas que me conheciam na cidade. Tem um pai que falou, em vídeos e coisas assim. Esse pai era meu amigo. Morreram duas filhas dele, as duas eram minhas funcionárias e ele me ameaçou", também falou Kiko, durante a entrevista, que, aliás, só aconteceu depois de vários dias de negociações e conversas. 

Jéssica Costa sobre internação do filho: 'Fiquei sem chão'
Eduardo Costa deve revelar detalhes de sua vida para Gugu
Para Gugu, dono do bordão Ligue Djá revela ser assexuado
Gugu faz entrevista exclusiva com Marco Antônio de Biaggi

 Sócio da boate Kiss abre o jogo sobre tragédia para Gugu

 Sócio da boate Kiss abre o jogo sobre tragédia para Gugu

---