Sofía Vergara faz desabafo sincero sobre o ano de 2023

Por - 23/09/23 - Última Atualização: 22 setembro 2023

Sofia VergaraSofia Vergara / Reprodução / Instagram /@sofiavergara

O ano não acabou, mas Sofía Vergara já está fazendo uma análise do que foi 2023 para ela. A atriz, que está no meio de seu processo de divórcio do ator Joe Manganiello, depois de sete anos de casamento, disse em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que 2023 ‘foi um ano interessante de mudanças’.

“Tem sido muito interessante, você sabe. Foi um ano interessante para mim… Muitas mudanças, muitas coisas boas e loucas… coisas ruins acontecem e coisas boas acontecem… o que torna a vida tão divertida e interessante”, justificou, acrescentando que “não pode reclamar”, acrescentando que “se divertiu muito, muito” em 2023 até agora – apesar das notícias contínuas de seu casamento malfadado.

“Tenho me divertido muito, muito… Sempre há tempo para mais coisas boas chegando.”

Longe de estar deprimida por conta do fim de seu relacionamento, Sofía afirmou que está confiante e feliz com o futuro, e não poderia estar mais do que agradecida.

Enquanto Vergara aproveita sua vida de solteira, seu ex supostamente iniciou um romance “casual” com a atriz Caitlin O’Connor, de 33 anos, quase dois meses após sua separação.

Manganiello deu entrada no divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Vários meios de comunicação relataram que o intenso desejo de Manganiello de ter filhos levou ao fim do casamento.

No entanto, relatórios conflitantes sugeriram que Vergara foi “sufocada” em seu casamento “com um parceiro que não o apoiava”.

A atriz é mãe de um filho, Manolo, de 31 anos, que divide com o ex-marido Joe Gonzalez.

ALÍVIO

Sofía Vergara já voltou para casa em Los Angeles, após vários dias de férias curtindo o calor escaldante da Itália, e segundo amigos próximos à atriz, ela está feliz, com as baterias recarregadas e ‘aliviada’ por finalmente ter se separado do ex-marido Joe Manganiello.

Uma fonte contou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que Sofía está ‘vivendo sua melhor vida’ agora:

“Ela está passando um tempo com seus amigos depois de ser sufocada em um relacionamento com um parceiro que não a apoiava.”, revelou o informante.

“Sofía sempre esteve lá para cuidar de Joe… sua carreira nunca foi o que era quando se conheceram. Acho que ele foi ameaçado por seu sucesso e ‘joie de vivre’ [alegria de viver].”, justifica a fonte.

Vergara comemorou seu 51º aniversário em alguns dos locais mais exclusivos da Itália, de Capri a Ravello, com suas melhores amigas, postando fotos dos lugares paradisíacos, todas as refeições, sem esquecer de promover seu protetor solar e linha de beleza, Toty, para seus 30 milhões de seguidores.

Sofía Vergara e Joe Manganiello já estavam separados quando ela decidiu fazer essa viagem como solteira, somente com suas amigas mais íntimas, e a fonte afirmou que a atriz, pela primeira vez se sentiu liberta de todos os conflitos que vinha carregando durante seu casamento.

Apesar dos boatos de que foi Joe quem quis acabar com o casamento por conta de sua sobriedade, um amigo próximo aos dois disse à coluna: “Joe está totalmente seguro e em harmonia com sua sobriedade e, embora a sobriedade seja uma prática contínua, seu compromisso contínuo de estar sóbrio nunca foi ameaçado por ser casado com alguém que bebe com responsabilidade. É uma tentativa patética de inventar uma desculpa.”

Manganiello contratou a famosa advogada de divórcios Laura Wasser para cuidar de sua separação.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.