Sogra exige reabertura da investigação da morte de Brittany Murphy

Por - 25/11/13 às 08:45

Grosby Group

Linda Monjack, sogra de Brittany Murphy, decidiu se unir ao pai da falecida atriz, Angelo Bertolotti, para apurar as verdadeiras causas da morte de Murphy e de seu filho, Simon Monjack, cinco meses depois.

Os primeiros resultados da nova investigação, iniciada por Angelo, demonstra que possivelmente tanto Brittany como Simon morrem envenenados por metais pesados, facilmente encontrados em substância de matar ratos.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Linda disse que os dois tinham uma longa vida pela frente e agora quer descobrir quem tirou isso deles.

"Sinto que aí tem alguma coisa de muito errada, mas ninguém da polícia se interesseou em buscar. Espero que façam alguma coisa e se faça justiça", disse a mulher.

Cabe recordar que três meses depois da morte de Brittany, Simon Monjack deu uma entrevista comentando que não acreditava que a mulher tinha morrido por pneumonia agravada, e levantou suspeitas de assassinato, já que eles estavam sendo ameaçados e por conta disso tinham aumentado a segurança da mansão onde moravam.

Na época ninguém deu ouvidos a Monjack.

Corpo de Brittany Murphy pode ser exumado
Atriz pode ter sido morta com veneno de rato
Vida de Brittany Murphy será levada ao cinema
Pai abre nova investigação sobre a morte de Brittany Murphy
 

---


×