Sol diz ao juiz que Tião é o pai de seu filho

Por - 07/09/05 às 17:20

No capítulo da próxima segunda-feira, dia 12, Ed (Caco Ciocler) é surpreendido com uma inesperada revelação de Sol (Deborah Secco) diante de um juiz do tribunal americano. A imigrante ilegal, acompanhada de seu advogado, Perkins (Victor Fasano), diz que o filho que está esperando não é do professor, mas de um peão brasileiro chamado Tião Higino (Murilo Benício).

Ed fica sem ação diante do juiz. Ele havia pedido a guarda do filho de Sol, com esperanças de retardar a deportação de sua esposa e, durante esse tempo, tentar conseguir sua permanência definitiva nos Estados Unidos. Com medo de, após os seis meses do nascimento da criança, ser obrigada a voltar para o Brasil sem poder levar o bebê, Sol mente ao juiz, negando que Ed seja o pai. A brasileira não quer correr nenhum risco de ficar sem seu filho.

Essa batalha não vai terminar aí. Sol voltará para o Brasil, mas Ed virá ao país atrás dela. A dissimulada May (Camila Morgado) se oferecerá para viajar com ele, com o pretexto de apoiá-lo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.