Solange Almeida, do Aviões do Forró, anuncia gravidez

Por - 25/04/13

Ag.News

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, usou sua página do Facebook para anunciar sua gravidez, fruto do casamento de sete meses da cantora com o empresário Wagner Miau.

Na mensagem, Solange afirma ainda não saber de quanto tempo está grávida, já que confirmou na noite de quarta-feira (24). Ela já é mãe de três outros filhos.

Confira o que Solange Gomes escreveu na rede social.

"Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem à noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa! Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração à vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Beijoss mil

Solange Almeida e Wagner Miau". 

Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador
Cantora do Aviões do Forró faz tatuagem com inicial do nome do noivo

---