Solange Couto: “O humor não é uma constante em minha vida”

Por - 12/08/10 às 16:02

Divulgação/Tv Globo
No ar em Ribeirão do Tempo, na pele de Sancha, Solange Couto está adorando seu trabalho na Record. A atriz, que faz parte do núcleo cômico, conversou com O Fuxico e fez questão de ressaltar que não teme ficar marcada pelo humor.
“O humor não é uma constante na minha vida. Tem pessoas que fazem os mesmos personagens a carreira toda e eu não”, assegura.
Apesar de ter interpretado personagens com traços fortes na comicidade, como a saudosa Dona Jura, de O Clone, Solange conta que já fez cerca de 18 trabalhos mais dramáticos.
“Passei 22 anos fazendo drama. É que o povo só lembra dos personagens mais escrachados. Mas não sinto falta nenhuma e nem tenho medo de ficar marcada por certos tipos de papéis”, disse.
A atriz ainda lembrou dos personagens que fez na minissérie Chiquinha Gonzaga e na novela Da Cor do Pecado, que não são cômicos e foram marcantes em sua carreira.
“Sou atriz, faço qualquer personagem”, destacou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.