Solteira, Miranda Kerr quer explorar suas fantasias bissexuais
Por Redação - 31/03/14 às 09:44
Tudo indica que Miranda Kerr decidiu curtir ao máximo sua fase de solteira e esquecer os problemas que motivaram a sua separação de Orlando Bloom. Em entrevista à revista GQ britânica, a modelo australiana declarou que pretende explorar fantasias bissexuais”.
Miranda posou numa sessão ousada comandada pelo fotógrafo Mario Testino e, na entrevista, revelou: “Eu aprecio homens e mulheres. Adoro o corpo feminino. Quero explorar. Nunca dizer nunca”.
Mesmo assumindo sua porção bissexual, Miranda não descarta um novo relacionamento heterossexual. “Eu preciso de um homem no quarto, um belo e forte peito sobre o qual me deitar”, contou.
A modelo confessou que estar solteira e sem sexo acabou refletindo em seu corpo. “Uma coisa que notei é que agora que tenho menos sexo o meu corpo não está tão tonificado. Quanto mais sexo faço, mais definidos ficam os meus braços e a minha barriga”.
O casamento com Orlando Bloom também foi lembrado e a gata contou detalhes de seu relacionamento com o ator: “Eu e o Orlando sempre tivemos uma grande química. Os encontros de uma noite não fazem o meu estilo. Eu fiz o Orlando esperar seis meses até o beijar”, garantiu.
Miranda e Orlando Bloom separaram-se há seis meses após três anos de casamento.
Orlando Bloom quer incentivar seu filho a realizar seus sonhos
Miranda Kerr aconselha Rosie Huntington-Whiteley
Miranda Kerr manda beijo para os fãs
Orlando Bloom é visto com morena misteriosa em festa
Orlando Bloom diz que não suporta ficar longe do filho
Orlando Bloom diz que apesar da separação ainda acredita no amor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.