Solteira, Munik Nunes não quer novo amor agora

Por - 04/10/19

Reprodução/Instagram

Pense numa pessoa decidida. Munik Nunes. Aos 23 anos, a vencedora do BBB 16 parece desconhecer a palavra indecisão. Pela primeira vez no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (03), a influenciadora digital contou à reportagem de OFuxico que veio para conhecer o evento, mas não se liga nas atrações.

"Não curto rock. Gosto do Capital Inicial, mas o show deles foi muito cedo e não deu tempo. Quis vim pra conhecer. Quero voltar amanhã e sábado".

Recém-separado, a morena disse está se acostumando aos poucos à solteirice.

"Ia completar hoje dois anos de casamento, mas estou bem. Ainda me acostumando. Estou morando em Goiânia, vendi a casa dos meus sonhos, que havia comprado em Fortaleza. Agora vou batalhar para construir outro sonho lá. Mas em breve vou mudar para São Paulo. Lá tudo acontece. A maioria das empresas que trabalho são em São Paulo".

A casa que Munik se refere era uma mansão no condomínio Alphaville. A morena investiu pesado e deixou tudo do jeito que queria. Ela contou que o ex-marido, Anderson Felício, foi contra a aquisição do imóvel.

"Aquela casa, naquele condomínio, era exatamente o meu sonho. Comprei a casa, não deu certo com o marido, tchau . A casa foi mérito meu. Já havia comprado outra para investimento, um imóvel que, quando vi, imaginei que seria uma boa opção de negócios. Mas essa era a minha casa, pra eu morar, meu sonho. Eu queria comprar, meu marido, não. Comprei. Prefiro quebrar a cara é aprender".

Munik contou que não pretende se aventurar numa nova relação agora.

Estou me acostumando com a paquera. Às vezes o cara me olha e fico na dúvida se está me reconhecendo ou tá me olhando. Está muito recente. Me separei há um mês e pouco e não tem 15 dias que sai de Fortaleza. Deixa eu me curtir. A minha vida é difícil explicar. Em menos de um ano eu me mudei quatro vezes de casa".

---

Tags: